quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Halloween
Domingo é noite de Halloween.
O dia 31 de Outubro era festejado na Irlanda Céltica para marcar o fim do Verão. Entretanto, visto se tratar de uma festa pagã, a Igreja transformou o dia para culto aos mortos e o dia 01 de Novembro passou a ser o dia de Todos os Santos.
Muitos aproveitam essa noite para contar histórias sobre Bruxarias e espiritos. Eu aproveito essa noite com os meus amigos. Reunimo-nos todos na casa de um e passamos a noite a contar histórias e ver filmes de terror. Já fazemos isso a 4 anos.
No entanto no primeiro ano tivemos uma ideia louca e fizemos o jogo do copo... Foi o primeiro e último ano. O meu conselho é que não brinquem com este jogo. Aconteceram coisas muito estranhas, alias o jogo em si, foi divertido e tenho perfeita noção que o copo não se mexia sozinho, eram os rapazes que o faziam mexer. Mas aconteceram coisas...
Adoro a sensação do medo.
Sabem qual é a sensação?
Aquela sensação de arrepio, calor e frio? lágrimas nos olhos, garganta presa?
Adoro essa sensação.
Podem achar estúpido, mas adoro a adrenalina do medo, desde que esteja em segurança. (Claro)Porque gosto destes momentos que partilho com os meus amigos, mas peço a Deus para nunca ter uma experiência dessas. Já me foram contadas muitas histórias, sobre possessões, bruxas e bruxos, mau olhado e situações estranhas.
Também já senti coisas estranhas, talvez fruto da minha imaginação e do meu medo. (Ou não!)
Por isso peço aos que estão a ler este post para não fazer este jogo. Alias peço que nunca façam jogos que invocam espiritos, é muito perigoso.
Noutro post vou contar algumas histórias...
Beijinhos,
Nimphe
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário